Em seu canal oficial no Youtube da franquia Tokyo Mew Mew, foi divulgado o primeiro episódio da série “TOKYO MEW MEW MEW Prologo!” um documentário onde revela o que acontece de trás das cenas e processos de audição  para selecionar a protagonista Ichigo Momomiya, na próxima série do novo projeto intitulado Tokyo Mew Mew New.

O programa é narrado pela atriz de voz original de Ichigo Momomiya, Saki Nakajima que a interpretou na série em anime de 2002, o primeiro episódio mostra como ocorreu o evento de audição que ocorreu em agosto. Novos episódios será publicado nos dias 2, 12 e 22 de cada mês. 

Com seu vigésimo aniversario do manga escrito por Reiko Yoshida e ilustrado por Mia Ikumi, Tokyo Mew Mew,  foi revelado em Abril passado sobre o novo projeto em anime porém mais detalhes ainda a serem divulgados como data de estreia e visuais.

A audição aberta para a interprete de Ichigo Momomiya começou em Abril de 2020 foram um total de 3000 pessoas. O ganhador  assinará um contrato exclusivo com a agencia Pony Anyon, Swallow e também interpretará a personagem em seu novo anime.

No brasil o mangá foi publicado pela Panini com 7 volumes, o spin-off a editora não publicou.

fonte: somoskudasai, twitter

 

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles