Fuji TV anunciou que está em produção o anime original Bakuten!! o anime estreia na temporada de Abril de 2021 e junto com o anuncio um vídeo foi divulgado.

O anime se passa na cidade de Iwanuma, na prefeitura de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shōtarō Futaba, que é fascinado pela ginástica depois de vê-la em seu terceiro ano do ensino fundamental, e se junta à equipe de ginástica rítmica de sua nova escola secundária Sōshūkan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryōya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

O elenco para o anime e seus visuais:

Shimba Tsuchiya como Shōtarō Futaba

Kaito Ishikawa como Ryōya Misato

Daisuke Ono como Masamune Shichigahama, o capitão da equipe de ginástica rítmica

Takashi Kondo como Keisuke Tsukidate, o vice-capitão da equipe

Hiro Shimono como Nagayoshi Onagawa, um terceiro ano

Hiroshi Kamiya como Kōtarō Watari, um segundo ano

Toshimasa Kuroyanagi ( The Great Passage , Omoi, Omoware, Furi, Furare ) está dirigindo o anime na ZEXCS . Toshizo Nemoto ( Log Horizon 2ª temporada, Macross Delta , Last Hope ) é responsável pela composição da série e roteiros. O criador do mangá de My Little Monster , Robico, está desenhando os designs dos personagens originais, enquanto Yūki Shibata ( Kimi ni Todoke 2ª temporada , Magical Sisters Yoyo e Nene , After the Rain ) está desenhando os designs dos personagens para a animação, e também é o diretor-chefe de animação.

fonte: ANN, site oficial, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles