A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Akane Shimizu, Hataraku Saibou, foi publicado o segundo vídeo promocional da segunda temporada do projeto, intitulado Hataraku Saibou !! (com dois pontos de exclamação). O vídeo confirma que a série terá sua estreia no Japão em 9 de janeiro de 2021 e terá 8 episódios.

https://twitter.com/hataraku_saibou/status/1330824664667496448?s=20

Um visual também foi divulgado

História

Esta é uma história sobre você. Na verdade, é uma história que se desenrola dentro de você. De acordo com um novo estudo, o corpo humano é composto por cerca de 37 trilhões de células. Essas células devem trabalhar duro todos os dias em um mundo que é, na verdade, seu próprio corpo.

De eritrócitos que transportam oxigênio a bactérias que lutam contra as células brancas do sangue, conheça esses heróis esquecidos e o drama que se desenrola dentro de você! Esta é a história mais estranha e interessante sobre a vida das células!

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles