Em seu decimo primeiro volume veio o anuncio de que a light novel Isekai Meikyuu de Harem wo escrita por Shachi Sogano e ilustrados por Douji Shiki, ganhará anime . O anúncio oficial será feito no dia 28 de dezembro, dia em que será lançado no Japão o referido volume.

A novel começou a ser publicada em 2012 pela editora Shufunotomo. Uma adaptação em mangá de Hyouju Issei foi publicado em 2017 revista Monthly Shonen Ace da editora Kadokawa.

História

Um homem estava prestes a cometer suicídio e decide procurar uma maneira de morrer na Internet, mas então ele encontrou um site estranho que lhe fazia perguntas sem fim e tinha um sistema baseado em pontos que lhe permitia configurar um personagem e adicionar habilidades e habilidades. Interessado, o homem demorou muito para configurar seu personagem, até esquecendo seu objetivo original, talvez pensando que entraria para experimentar um novo videogame.

Porém, no final do site expressou: “Agora vai ser transportado para um novo mundo com a configuração que escolheu, mas não é possível regressar, ainda aceita?” Sem pensar duas vezes, o homem aceitou a proposta e estava instantaneamente em outro mundo com as habilidades e habilidades que escolheu ter. Como será sua nova vida agora? Você vai construir o harém dos seus sonhos nesta segunda chance?

fonte: somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles