No site oficial para a adaptação original do anime Black Arrow a Aniplex e Studio VOLN,  foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo faz parte de uma série de promoções intitulada “Country PV”, e a terceira será publicada no dia 25 de dezembro. O anúncio também revelou quatro novos membros do elenco de voz:

  • Kenyuu Horiuchi como Zetsu Daidan.
  • Kenta Miyake como Tei Houwa.
  • Tohru Inada como Bai Toatsu.
  • Hiyama Nobuyuki como Gou Zanga.

A série está programada para estrear no Japão em 8 de janeiro de 2021 e tem um tempo de execução confirmado para um total de dois cours, ou seja, uma transmissão contínua de seis meses.

História

Ringarindo é um terreno cercado por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. A parede é deus… é a base desta terra de Ringarindo. Um dia, um menino misterioso chamado Back Arrow aparece na cidade de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim de além da parede.” Para restaurar suas memórias, Flecha avança além da parede, mas se vê envolvido em uma batalha contra si mesmo, pois as apostas estão em jogo.

fonte: somoskudasai, comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles