Durante uma transmissão ao vivo da “Poke Live TV Vol. 2”, foi divulgado o primeiro vídeo promocional completo da segunda temporada da adaptação em anime do projeto multimídia Uma Musume: Pretty Derby da Cygames. O vídeo confirma que a série vai estrear em 4 de janeiro de 2021 e teve algumas mudanças na produção.

Também foi revelado que Yuka Aisaka vai parar de interpretar Narita Brian em toda a franquia, com Rika Kinugawa substituindo-a nesse papel. Além disso, uma nova imagem promocional para o anime também foi revelada.

Um jogo para smartphone foi anunciado para dispositivos iOS e Android em 2018, no entanto, agora está programado para ser lançado em 24 de fevereiro de 2021, conforme revelado por um comercial postado paralelamente a este anúncio.

Neste sábado esteou o primeiro vídeo de visualização da web do primeiro episódio da nova temporada.

O novo elenco anunciado incluem:

Miharu Hanai como Twin Turbo

Masumi Tazawa como Ikuno Dictus

Hikaru Tohno como Matikane Tannhäuser

Hinaki Yano como Kitasan Black

Hina Tachibana como Satono Diamond

O estúdio Studio KAI será substituído pelo estúdio P.A. Works da temporada anterior. Takumi Narita está substituindo Tomoaki Ohta como assistente de direção. Yousuke Kabashima está retornando para servir como co-designer de personagens e diretor de animação, assim como o co-designer de personagens Tomoko TsujiSatoru Fujimoto se junta à equipe como diretor-chefe de animação.

fonte: ANN, somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles