Durante a apresentação do evento Jump Festa ’21, foi divulgado o primeiro vídeo promocional para o anime Shuumatsu no Harem baseado no manga escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono.

A série está programada para estrear no decorrer de 2021. O mangá começou a ser publicado no site da  Shonen Jump Plus  da editora  Shueisha em 2016,o mangá consta com 12 volumes até o momento.

Taichi Ichikawa (Bam en Tower of God) como Reito Mizuhara.

Haruka Shiraishi (Fumino Furuhashi en Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) como Mira Suou.

You Taichi (Beni Kinojou en Ai Tenchi Muyou!) como Akane Ryuzoji.

Aya Yamane (Ruhuyu en Show By Rock!! Mashumairesh!!) como Sui Yamada.

  • Yuu Nobuta (Kuma Kuma Kuma Bear) está dirigindo o anime no Studio Gokumi em colaboração com os estúdios AXsiZ.
  • Tatsuya Takahashi (Ramen Daisuki Koizumi-san) é o responsável pela composição da série.
  • Masaru Koseki (Sin: Nanatsu no Taizai) será o responsável pelo design dos personagens.
  • Shigenobu Okawa é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

O vírus assassino masculino: uma doença mortal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há nove anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda de seu sono profundo, ele emerge em um mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer.

Reito e quatro outros estudantes terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

fonte: somoskudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles