Na exibição do ultimo episodio da segunda temporada do anime Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen (The Irregular at Magic High School: Visitor Arc), foi anunciada a produção de uma adaptação em anime do mangá spin-off escrito e ilustrado por Yu Mori, Mahouka Koukou no Yuutousei (The Honor Student At Magic High School), que será lançado no ano de 2021. O anúncio não revelou detalhes de produção.

A nova serie de TV marca o 10º aniversário da franquia que inspirou vários mangás de diferentes autores, com base em diferentes arcos das novels. A série original da novel tem um total de 12 milhões de cópias, enquanto a franquia geral com os mangás tem 20 milhões de cópias.

Mori começou a publicação do mangá spin-off através da revista Comic Dengeki Daioh da editora Kadokawa em abril de 2012 e a encerrou em junho de 2020. A editora publicou o décimo primeiro e último volume no Japão em setembro de 2020. Mori também postou uma ilustração especial comemorando o anúncio da adaptação.

Historia

Um século se passou desde que a magia – magia real, magia verdadeira, matéria de lendas – voltou ao mundo. É primavera – a estação de novos começos – e uma nova classe de alunos está prestes a começar seus estudos na Primeira Escola de Ensino Médio da National Magic Academy, apelido: Magic High. Um mangá derivado da série de light novel imensamente popular The irregular at Magic High School, The Honor Student at Magic High School segue os eventos da série original como vistos pelos olhos de Shiba Miyuki, irmã de Tatsuya. A vida de um estudante de honra vem com muitas expectativas… e sentimentos ocultos inesperados?!

fonte: ANN, somoskudasai, twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles