Através da conta oficial no Twitter de Zombieland Saga divulgara um anuncio importante sobre a 2 temporada do anime  Zombieland Saga: Revenge, em 1 de Janeiro de 2021 as 00:00 horas no Japão, sera divulgado. A informação sera revelada numa transmissão ao vivo.

Lembrete para amanha

Historia

Sakura Minamoto sonha em se tornar um ídolo. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão (literalmente) e ela morre em um acidente de carro repentino. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para se encontrar transformada em um zumbi sem memória de seu passado. Enquanto ainda aceita seu novo destino, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que ele ressuscitou ela e outras seis garotas de outras épocas como zumbis com o objetivo de revitalizar financeiramente a Prefeitura de Saga criando um grupo de ídolos.

Assumindo o papel de gerente agressivo, Koutarou passa a agendar eventos; as meninas finalmente aceitam e decidem nomear seu grupo ídolo de “Franchouchou”. Uma abordagem absurdamente cômica do gênero de ídolos de anime, Zombieland Saga conta a história comovente de Franchouchou salvando a Prefeitura de Saga enquanto escondia suas identidades como zumbis e redescobria seu passado.

fonte: twitter

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles