A JBC também anunciou a publicação de mais uma obra de Inio Asano, Dead Dead Demon’s Dededede Destruction, o mangá começou a ser publicado em 2014 na Big Comic Spirit da editora Shogakukan  e consta com 10 volumes até o momento.

História

Grandes naves alienígenas misteriosas vem aparecendo acima de cidades japonesas por três anos, enchendo o céu. Tudo mudou três anos atrás. E ainda sim, nada mudou.

Nenhuma arma usada contra a nave dos invasores teve sucesso, além de destruir parte do Japão e deixar sua economia uma bagunça. JSDF está lutando contra os aliens por todo o Japão.

A América está se juntando a “guerra” com táticas mais agressivas, dividindo o Japão sobre o princípio pacifista estabelecido no Art.9. de sua constituição.

Mas isso pode ser apenas a história mundana de jovens estudantes do ensino médio.

“Não importa o que aconteça, eu não vou recuar. Pelo menos não até este mundo cheio de mentiras e enganos desmoronar. (…) A verdadeira ameaça para humanidade não são os aliens, mas eu.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles