Em seu site oficial para a adaptação em anime baseada nas light novel Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita (Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside), publicou o visual do anime, visual e elenco dos personagens.

Ryouta Suzuki como Red.

Kanon Takao como Ritto.

Naomi Oozora como Ruuti.

Sora Amamiya como Yaland Lara.

Taku Yashiro como Ares.

A obra escrita por Zappon e ilustrada por Yasumo é publicada na editora Kadokawa desde junho de 2018, e publicou o sétimo volume em julho de 2020. Uma adaptação do mangá de Masahiro Ikeno é publicada desde maio de 2018.

O elenco de produção incluem:

  • Makoto Hoshino (Dame x Prince Anime Caravan, King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi, Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Revolutions) está dirigindo o anime no Wolfsbane Studios em colaboração com o Studio Flad.
  • Megumi Shimizu (Mordomos: Chitose Momotose Monogatari, King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta …) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Ruriko Watanabe (Dame x Prince Anime Caravan) é responsável pelo design dos personagens.

História

Em um mundo de fantasia no qual uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela moça, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, como aquela Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro da equipe.” , ao mesmo tempo em que o expulsou de lá com todas as suas coisas. Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja. de fitoterapia a partir dos conhecimentos adquiridos em suas viagens.

fonte: kudasaicomic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles