A edição da revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa, a produção de uma adaptação para anime das light novels escritas por Nigojuu e ilustrados por Umibouzu, Tantei wa Mou, Shindeiru  (The Detective is Already Dead). O site oficial também publicou a primeira imagem promocional do projeto. O anúncio também revelou a equipe de produção e elenco de voz.

O elenco e seus visuais incluem:

Shin Nagai como Kimihiko Kimizuka.

Saki Miyashita como Siesta.

Ayana Taketatsu como Nagisa Natsunagi.

Kanon Takao como Yui Saikawa.

Saho Shirasu como Charlotte Arisaka Anderson.

  • Yoshitsugu Matsuoka como Koomori.
  • Takehito Koyasu como Chameleon.

A equipe de produção incluem:

  • Manabu Kurihara (Uzaki-chan wa Asobitai!) Está dirigindo o anime nos estúdios ENGI.
  • Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shōnen ga Joban no Machi de Kurasu Yō na Monogatari) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Yousuke Itou (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?, Holmes at Kyoto Teramachi Sanjō, Ōsama Game) é o responsável pelo design dos personagens.

A light novel começará a ser pulicadas em 2019 pela editora Media Factory e consta com 4 volumes até o momento.

História

A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de um detetive misterioso conhecido como “Siesta” durante um sequestro de avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutavam contra uma organização secreta, mas tudo isso acabou quando Siesta morreu.

Atualmente, Kimihiko tenta retornar a uma vida comum e chata de estudante do ensino médio, mas as coisas nunca serão tão simples, apesar do fato do detetive já estar morto. Então, como serão as coisas a partir de agora?

fonte: Comic Natalie, kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles