O site oficial para o anime original dos estúdios TMS EntertainmentMegalo Box (MEGALOBOX) divulgou que a 2 temporada do anime estreia em Abril e divulgou um vídeo e uma imagem promocional e a 2 temporada se chamará NOMAD Megalo Box 2 (MEGALOBOX 2: NOMAD).

O elenco e a equipe de produção retornam da primeira temporada.

História

“Cale a boca e faça o que eles mandam, essa é a escolha covarde.” Estas são as palavras de Junk Dog, um lutador clandestino de Megalo Box, a versão evoluída do boxe onde membros mecânicos conhecidos como “Gear” são usados ​​para melhorar a velocidade e a força de seus usuários. Apesar do grande potencial que este jovem possui como boxeador, sua natureza ilegal o obriga a ganhar a vida participando de lutas organizadas por seu chefe, Gansaku Nanbu. No entanto, tudo isso muda quando Yuuri, o campeão de Megalo Box, entra em seu ringue disfarçado de outro desafiante. Aposentado em uma única rodada, Junk Dog fica com um desafio: “Se você quer lutar contra mim novamente, pule para o meu ringue.”

Apoiado pelo sindicato criminoso responsável por suas lutas fixas, Junk Dog entra na Megalonia – um torneio que abrangerá o mundo inteiro e decidirá o Megaloboxer mais forte de todos. Sem um nome próprio, ele leva o apelido de “Joe” quando começa sua ascensão do fim da lista de lutadores do ranking. Com apenas três meses para se classificar, Joe deve enfrentar oponentes como nunca imaginou chegar ao desafio de seu rival.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles