Em sua conta oficial no twitter para a marca editorial Monster Bunko  da editora Futabasha divulgou que as light novel escritas por Miku e ilustradas por U35, Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (The Evolution Fruit: Conquering Life Unknowingly) ganhará anime, mais detalhes serão divulgados em breve.

As ligth novels começaram a ser publicadas em 2014 em um site independente da Shousetsuka ni Narou, mais tarde começou a publicação física e o volume 12 sairá em 26 de Fevereiro.

Uma adaptação em mangá é publicada no serviço Web Comic Action da editora Futabasha desde setembro de 2017. A editora publicou o quinto volume compilado em julho de 2020, e o sexto neste mês será publicado.

 

História

Hiiragi Seiichi é um homem gordo, feio, nojento, sujo e fedorento; Ou pelo menos esses são os insultos que você ouviu durante toda a sua vida. Essa era sua vida escolar agressiva e, então, por algum motivo, um dia quando as aulas terminaram, uma voz que dizia ser um Deus disse através do sistema de som público para se preparar para ser transportada para outro mundo. Além do mais, não apenas Seiichi, mas toda a escola.

Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes aos de um RPG, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha preparativos para completar a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Assim, todas as turmas formaram grupos para aguardar a transferência e, como esperado, Seiichi foi excluído e convocado para uma área diferente. Mas na área onde chegou, Seiichi encontrou o “Fruto da Evolução”, e isso mudaria completamente sua vida …

fonte: kudasai, twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles