No evento GA Fest foi divulgado em seu painel que as light novel escritas por Ghost Mikawa e ilustradas por TomariTomodachi no Imouto ga Ore ni dake Uzai (ImozA), ganhará anime. Um anuncio em video também foi divulgado no twitter .

https://twitter.com/imouza_PR/status/1355808123185815558?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1355808123185815558%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fsomoskudasai.com%2Fnoticias%2Fanime%2Flas-novelas-tomodachi-no-imouto-ga-ore-ni-dake-uzai-tendran-adaptacion-al-anime%2F

Também o autor divulgou uma ilustração para comemorar o anime.

Haruki Ishiya como Akiteru Ooboshi

Sayumi Suzushiro como Iroha Kohinata

Tomori Kusunoki como Mashiro Tsukinomori

Soma Saito como Ozuma Kohinata

Kana Hanazawa como Sumire Kageishi

A light novel começou a ser publicada em 2019 pelo selo editorial GA Bunko da editora SB Creative, no momento tem 6 volumes publicados.

História

Não preciso de nenhum relacionamento sério, não quero ter namorada e só preciso de uma amiga que tenha algum valor para mim. Porém, apesar da minha atitude fria e cortante, Iroha Kohinata, a irmã mais nova da minha melhor amiga, continua insistindo com a mesma frase: “Senpai, vamos sair a namorar! Hehehe, você achou que eu diria isso? ” Em vez de sangue, parece que apenas bebidas energéticas passam pelo seu corpo. Ela se deita para dormir na minha cama e faz de tudo para me seduzir e virar a situação a seu favor. Ela é uma garota que constantemente me irrita e é desagradável, e embora eu esteja ocupada o dia todo, ela não liga. Porque ele faz isto?

fonte: kudasai, anime recorder

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles