No site oficial para o filme de animação dirigido por Mamoru Hosoda (Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, Bakemono no Ko, Mirai no Mirai) e produzido por sua empresa, Studio Chizu, Ryuu to Sobakasu no Hime (The Dragon and Freckled Princess ), foi revelado um novo vídeo e imagem promocional do projeto. Este projeto também tem o título alternativo de Belle, e é o que é utilizado na maior parte do material promocional.

O filme estreará nos cinemas na temporada de Verão no Japão. Hosoda atua como diretor, roteirista e supervisor do roteiro do longa-metragem, ao mesmo tempo em que dá crédito ao trabalho original. Este projeto pretende comemorar o 10º aniversário da fundação do Studio Chizu.

O anúncio do Studio Chizu observou que o filme retratará “um mundo online em constante evolução” que se passa em um mundo chamado “U”, com cinco bilhões de usuários registrados. Studio Chizu menciona os filmes anteriores de Mamoru Hosoda onde conceitos virtuais desempenharam um papel fundamental, como Digimon Adventure: Bokura no War Game e Summer Wars, como títulos semelhantes que exploram a sociedade moderna, mas com base nas “ideias recentes” do diretor, e menciona especificamente questões de “maioridade, laços familiares, amor entre pais e filhos, amizade que transcende as espécies e os laços entre nossas vidas.”

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles