Em uma live que ocorreu em seu canal oficial no Youtube da JBC foi divulgado que a editora lançará a light novel de Fullmetal Alchemust- The Land of Sand de Makoto Inoue.

No total são 6 light novel cada uma é uma negociação separada, por enquanto sairá essa, as demais vamos aguardar resposta da editora.

História

Edward e Alphonse Elric continuam sua busca pela Pedra Filosofal na cidade mineira de Xenotime, onde há rumores de que alguém está tentando criar ouro da pedra para reviver a cidade moribunda. Quando eles chegam, eles descobrem que dois irmãos, Russell e Fletcher Tringham, estão usando os nomes dos irmãos Elric para continuar a pesquisa de seu pai no laboratório alquímico dirigido pelo líder da cidade Mugear. Enquanto Edward e Russell discutem e brigam pelo nome, os dois irmãos mais novos conversam.

A editora também anunciou a reimpressão de todos os volumes do mangá Fullmetal Alchemist, de Hiromu Arakawa. Um plano de assinatura também poderá surgir em breve, agora fica só a duvida do valor dessa reimpressão já que tudo teve ajuste de preço.

História

A história de FMA segue os alquimistas e irmãos Edward e Alphonse Elric e a sua busca pela pedra filosofal, o artefato mais poderoso da alquimia e capaz de romper as barreiras e limitações dessa ciência. O objetivo dos irmãos é conseguirem recuperar os próprios corpos (ou partes dele no caso do Ed) que eles perderam ao tentarem ressuscitar a própria mãe. Em um mundo em que a alquimia é uma ciência altamente desenvolvida e o país é controlado por militares, Edward se torna um alquimista federal aos 12 anos de idade justamente para conseguir reaver o que ele e seu irmão perderam. Será que conseguirão?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles