No site oficial para a adaptação em anime baseada no mangá escrito e ilustrado por  Kousuke OonoGokushufudou (The Way of the Househusband), foi divulgado o primeiro video promocional para o anime e um visual. A série esteará mundialmente na netflix em 8 de Abril.

Visual divulgado

História

“Tatsu, o Imortal”, o lendário yakuza que derrotou sozinho uma gangue rival com um cano de chumbo, é um nome conhecido por instilar medo tanto nos policiais mais duros quanto nos criminosos mais perigosos. Pouco depois de seu súbito desaparecimento, ele reaparece com uma ligeira mudança de carreira. Agora equipado com um avental, Tatsu renunciou à violência e está honestamente tentando ganhar a vida como um chefe de família.

Enquanto se ajusta às tarefas domésticas mundanas, Tatsu descobre que ser uma mãe que fica em casa tem seus próprios desafios, desde o campo de batalha conhecido como vendas no supermercado até falhas na cozinha. Apesar de viver em paz, mal-entendidos parecem segui-lo da esquerda para a direita. Gokushufudou segue a vida cotidiana comicamente séria do ex-yakuza enquanto ele deixa sua perigosa vida anterior para se tornar um marido que fica em casa.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles