Durante o evento KADOKAWA Light Novel EXPO 2021, um novo vídeo promocional foi revelado para a adaptação animada dos light novels escritos por Asato Asato e ilustrados por Shirabi, 86: Eighty-Six. O vídeo confirma que a série estreou no Japão no próximo dia 10 de abril.

Uma nova imagem promocional para o anime também foi divulgado.

História

A República de Santa Magnólia.

Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisas meticulosas, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Para além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como “Os Oitenta e Seis” e, despojados de sua humanidade, lideram as armas “não tripuladas” para a batalha …

Shinn dirige as ações de um destacamento de Oitenta e Seis jovens no campo de batalha. Lena é uma “manipuladora” que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles