Durante o evento KADOKAWA Light Novel EXPO 2021, foi confirmada a produção de uma adaptação para anime das light novels escritos por Shinji Cobkubo e ilustrados por Akagishi K, Sabikui Bisco (Rust-Eater Bisco). O projeto revelou seus detalhes de produção, mais detalhes como data de lançamento serão divulgados em breve.

Shinji Cobkubo e Akagishi K começaram a publicar os romances leves por meio do selo Kadokawa Publishers Dengeki Bunko em 2018. A editora publicou o sexto volume em junho de 2020 no Japão. Uma adaptação do mangá de Yuusuke Takahashi, que é publicado através do Manga UP! da editora Square Enix desde abril de 2019. Um total de dois volumes até o momento.

O elenco de vozes incluem:

  • Ryouta Suzuki como Bisco Akaboshi.
  • Natsuki Hanae como Miro Nekoyanagi.
  • Reina Kondo como Pauu Nekoyanagi.
  • Miyu Tomita como Chiroru Oochagama.

A equipe de produção divulgada são:

  • Atsushi Ikariya (Busou Shinki Moon Angel, Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Hataraku Maou-sama!) Estreia como diretor de projetos nos estúdios OZ (Aniyome wa Ijippari, Makai Kishi Ingrid, Iyashite Agerun Saiyuuki).
  • Sadayuki Murai (Boogiepop wa Warawanai, Natsume Yuujinchou, Sidonia no Kishi) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Ai Asari (Infinite Dendrogram, Wotaku ni Koi wa Muzukashii) é responsável pelo design dos personagens em colaboração com Atsushi Ikariya.
  • Takeshi Ueda (Baki) e Hinako Tsubakiyama são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

História

A história se passa no Japão depois que um “Vento da Ferrugem” varreu tudo. As pessoas vivem com medo da ferrugem que corrói as cidades e a vida em geral. Um menino chamado Bisco Akaboshi da desprezada tribo “Guardião do Cogumelo” parte em uma jornada para obter o cogumelo “comedor de ferrugem”, uma droga milagrosa que purifica toda a ferrugem, para salvar seu mestre moribundo.

Durante sua jornada, Bisco conhece Miro Nekoyanagi, um jovem e atraente médico de Imihama, e juntos procuram uma contra medida contra a ferrugem que está consumindo a amada irmã mais velha de Miro.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles