Por meio de um comunicado oficial, a produção de um anime original intitulado Kyoukai Senki foi anunciada e programada para estrear no Japão na próxima temporada de outono de 2021. A série será uma produção conjunta da Bandai Spirits Company e Sunrise Beyond Studios, uma divisão da Sunrise Studios.

A equipe de produção incluem:

  • Nobuyoshi Habara (Break Blade, Choujuu Kishin Dancougar, Kaiketsu Jouki Tanteidan, Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor) está dirigindo o anime no Sunrise Beyond Studios.
  • Noboru Kimura (Fantasista Doll, Gundam Build Divers, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?) É o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kenichi Oonuki (Ankoku Shindenshou Takegami, Golden Kamuy, Psychic Force) está lidando com o design dos personagens, enquanto Yuya Koyanagi, Kanetake Ebigawa, Kenji Teraoka e Ippei Katabe estão lidando com os designs mecânicos.
  • Rasmus Faber (Gakusen Toshi Asterisk, Harukana Receive) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

O garoto protagonista de dezesseis anos, Shiiba Amou, não é bom em socializar com os outros, enquanto, por outro lado, o Artificial Mechanical Intelligence “Guy” tem trabalhado de forma autônoma para a restauração do Japão. Como os destinos do ser orgânico se relacionarão com o artificial?

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles