No site oficial para a adaptação em anime baseada no mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, Dr. Stone, foi postado um vídeo promocional para anunciar a produção da terceira temporada do projeto. Detalhes de produção e uma data de lançamento serão anunciados em breve.

História

Após cinco anos nutrindo sentimentos não expressos, o estudante do ensino médio Taiju Ooki está finalmente pronto para confessar seu amor por Yuzuriha Ogawa. No entanto, assim que Taiju começa sua confissão, uma luz verde cegante atinge a Terra e petrifica a humanidade em todo o mundo, transformando cada ser humano em pedra.

Vários milênios depois, Taiju desperta e descobre que o mundo moderno não existe, visto que a natureza floresceu nos anos em que a humanidade parou. Em um mundo de estátuas de pedra, Taiju conhece outro ser humano: seu amigo, amante da ciência, Senkuu, que está ativo há alguns meses. Taiju descobre que Senkuu desenvolveu um grande plano: lançar o renascimento completo da civilização com a ciência. A força de Taiju e o cérebro de Senkuu se combinam para formar uma parceria formidável, e eles logo descobrem um método para reviver o Petrificado. No entanto, o plano mestre de Senkuu é ameaçado quando suas ideologias são desafiadas por aqueles que despertam. Enquanto isso, o motivo da petrificação da humanidade é desconhecido.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles