A equipe de produção de Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬) anunciou que irá produzir uma 3 temporada do anime. A TBS Animation divulgou um vídeo promocional com o anúncio e um visual.

História

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi figura como professor particular com um bom salário. Mais suas alunas são suas colegas de classe! Eles são apenas quíntuplos !! Ah – e todas são garotas lindas, mas também mais desordenadas que quero estudar e estão prontas para serem reprovadas! É sua primeira tarefa e é simplesmente ganhar confiança nas irmãs ?! Todo dia é uma festa! Fecha-se a cortina numa peculiar comédia romântica dos Quintuplos de Nakano, com cinco vezes mais fofura !!

No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

fonte: twitter

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles