filme de boku no hero 3

Em sua conta oficial no Twitter para a adaptação animada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi publicada a primeira imagem promocional do terceiro filme da franquia, intitulado Boku no Hero Academia the Movie 3: WORLD HEROES MISSION e com previsão de estreia em 6 de agosto no Japão.

Até agora, a saga tem dois filmes de animação totalmente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em  2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) em  2019.

História

O surgimento de “Quirks”, superpotências recém-descobertas, tem aumentado constantemente ao longo dos anos, e 80 por cento da humanidade possui várias habilidades, desde a manipulação de elementos até a mudança de forma. Isso deixa o resto do mundo completamente impotente, e Izuku Midoriya é um desses indivíduos.

Desde criança, o ambicioso estudante do ensino médio não quis nada mais do que ser um herói. O destino injusto de Izuku o deixa admirando os heróis e tomando notas sobre eles sempre que pode. Mas parece que sua persistência valeu a pena: Izuku conhece o herói número um e seu ídolo pessoal, All Might. All Might’s Quirk é uma habilidade única que pode ser herdada, e ele escolheu Izuku como seu sucessor!

Depois de suportar muitos meses de treinamento extenuante, Izuku se matricula na UA Academy, uma prestigiosa escola preparatória famosa por seu excelente programa de treinamento de heróis, e os calouros deste ano parecem especialmente promissores. Com seus estranhos, mas talentosos colegas de classe e a ameaça crescente de uma organização do mal, Izuku logo aprenderá o que realmente significa ser um herói.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles