Um vídeo promocional para o segmento live-action do projeto foi postado no site oficial para a adaptação animada do mangá promocional da cidade de Tajimi, Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too). O vídeo confirma mais uma vez que a série vai estrear no Japão em 2 de abril.

A seção live-action contará com a participação do elenco de vozes que visitam locais de interesse e lojas na cidade de Tajimi, no Japão. 

História

A história começa quando uma estudante do ensino médio se muda para um distrito comercial na cidade de Tajimi, província de Gifu. Muitos encontros esperam por você, amigos, folclore da cidade, arte em cerâmica e assim por diante. O que você vai descobrir nesta cidade famosa por sua excelente arte em cerâmica?

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles