No site oficial do novo projeto de animação baseado no mangá escrito e ilustrado por Kozue Amano, ARIA, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do filme ARIA The BENEDIZIONE, longa-metragem que encerrará a trilogia composta pelos títulos ARIA the Avvenire e ARIA o Crepuscolo. Da mesma forma, foi anunciado que este filme vai estrear no próximo inverno nos cinemas do Japão.

Foi divulgado um visual para o filme e um trailer.

Equipe de produção:

  • Junichi Sato (Bishoujo Senshi Sailor Moon, Fushigiboshi no ☆ Futagohime, Majo Minarai wo Sagashite) foi encarregado de dirigir, escrever e supervisionar os roteiros do projeto de filme nos estúdios J.C. STAFF, em colaboração com Takahiro Natori.
  • Youko Itou (Love Stage !!, Skate-Leading ☆ Stars) foi responsável pelo design dos personagens e direção da animação
  • O coletivo Choro Club se encarregou da composição da trilha sonora em colaboração com o músico Senoo.

História

A história se passa no século XXIV, na cidade de Neo-Venezia, no planeta Aqua. Este planeta era anteriormente Marte, que foi renomeado após se tornar um planeta habitável coberto quase inteiramente por oceanos. Neo-Venezia é uma cidade portuária com canais em vez de ruas, que são atravessadas por gôndolas. A trama gira em torno de Akari, uma garota que abandona tudo na Terra para se mudar para Aqua e realizar seu sonho de se tornar uma gondoleira. Você será capaz de superar todos os desafios que seu sonho envolve?

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles