A empresa Warner Bros. Japan lançou o primeiro vídeo promocional da nova adaptação animada do jogo para smartphone da Sunborn Network, Girls ’Frontline (Doll’s Frontline). O vídeo confirma que a série tem estreia agendada para este ano globalmente.

O elenco de vozes são:

  • Haruka Tomatsu como M4A1.
  • Nozomi Yamane como M16A1.
  • Emiri Katou como ST AR-15.
  • Yukari Tamura como M4 SOPMOD II.

Animation Studios Asahi Productions é responsável pela animação do projeto, enquanto a Warner Bros. Japan é responsável pela produção. Sunborn Network Technology e Mica Team são creditados pela história original e mais detalhes sobre isso são esperados em breve.

História

A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa no futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma pandemia generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, fez grande parte da superfície tornou-se inabitável e reduziu as nações que já foram grandes às sombras do que eram.

Andróides usados ​​para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e os andróides facilmente replicáveis ​​e descartáveis ​​conhecidos como “Bonecos Táticos (T-Dolls)” são usados ​​por empresas militares privadas na linha de frente de inúmeras guerras No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante do PMC, encarregado de um comando de T-Dolls para combater uma nova Inteligência Artificial que ameaça a paz.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles