Foi confirmado durante um transmissão ao vido que o próximo projeto multimídia da Bandai Namco Arts e DeNA, Takt Op, consistirá em um videogame e uma série de anime que será lançada este ano no Japão. O depoimento revelou o elenco de voz e a equipe de produção do projeto.

Um visual também foi divulgada.

Sumire Uesaka como Walküre, representando “Walkürenritt ou Ritt der Walküren” de Richard Wagner.
Yumiri Hanamori como Carmen, que representa a ópera “Carmen” de Georges Bizet.

Kaede Hondo interpreta Destiny, que representa a “Sinfonia nº 5 em dó menor Op.67 de Beethoven”.

Natsu Yorita como Jupiter, quem representa a Suite “The Planets” Op.32-4 de Gustav Holst.

Maria Sashide como Twinkle Star, que representa “Ah vous dirai-je, Maman” K.265 (300e), uma canção infantil popular da França.

História

É um projeto multimídia que mostra as batalhas do “Musicart”, representações de peças de música clássica da história do mundo como belas garotas. Informações sobre o anime e o videogame planejado foram reveladas durante uma transmissão ao vivo. Os criadores anteriormente anunciados incluem LAM como designer de personagens e Marasy como compositor de trilhas sonoras e pianista. Além disso, o apresentador Hirofumi Kurita estará envolvido na produção.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles