No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Youhei Yasumura, Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company), foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série mantém sua estréia marcada para julho de 2021.

O elenco de vozes incluem:

  • Kastuyuki Konishi como Kinji Ninomiya.
  • Misaki Kuno como Rim.
  • Hiro Shimono como Wanibe.

A equipe de produção divulgada:

  • Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Fate / kaleid liner Prisma Illya) está dirigindo o anime no SILVER LINK Studios.
  • Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Noragami, Bruxa Voadora) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge, Kenja no Mago) é o responsável pelo design dos personagens.

História

Kinji é uma pessoa que não tem um traço de ética ou disciplina de trabalho, já que as considera desnecessárias e até irritantes de considerar. Um dia, ele descobre que foi transportado para outro mundo, mas não um mundo de fantasia no qual ele é saudado como o herói que derrotará o Rei Demônio ou qualquer outro dos clichês atuais da indústria, mas um no qual ele está escravizado ! Faça um trabalho horrível! Agora escravo de uma empresa de mineração malévola, Kinji aprenderá da maneira mais difícil o significado de trabalho duro.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles