Durante o evento AnimeJapan 2021, um novo vídeo promocional foi revelado para a adaptação em anime do projeto SELECTION PROJECT de multimídia da Kadokawa. A série ainda não tem data de estreia agendada, e o comunicado também revelou dois novos integrantes do elenco de dublagem:

  • Daisuke Ono como Sumipanda.
  • Saori Hayami como Akari Amasawa.

Um visual também foi divulgado.

História

O projeto multimídia se concentra no sétimo “Projeto de Seleção”, um reality show idol do Japão que acontece todos os verões. O Projeto Seleção é a principal porta de entrada para qualquer garota que busca se tornar um ídolo, e o projeto acompanha nove garotas que venceram as eliminatórias regionais. Os votos do público determinam quais garotas ganham ou perdem nessas “batalhas de testes”.

Suzune Miyama deseja ser um ídolo como Akari Amenazawa, um ídolo que estreou em um reality show. Suzune estava doente desde pequena, mas costumava ouvir a música de Akari quando saía para dar uma caminhada. A voz de Akari deu a Suzune sorrisos e coragem, o que a encorajou a fazer o mesmo pelos outros. No último verão do ensino médio, Suzune decide entrar como participante do sétimo Projeto Seleção, para realizar seus sonhos.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles