A produtora TOHO publicou o primeiro vídeo promocional do próximo filme de animação dirigido por Mamoru Hosoda (Toki wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, Bakemono no Ko, Mirai no Mirai) e produzido por sua empresa, Studio Chizu, Ryuu to Sobakasu no Hime . O vídeo confirma que o filme, que tem o título alternativo Belle, será lançado no Japão em julho.

A equipe de produção também revelou os designs da protagonista Belle, feitos por Jin Kim (Frozen, Tangled, Big Hero 6, Moana). De acordo com o Studio Chizu: “Mamoru Hosda e Jin há muito se admiram pela carreira um do outro, mas eles se conheceram quando o filme Mirai no Mirai foi indicado ao Oscar em Los Angeles. Lá, eles prometeram que um dia iriam criar algo juntos, e Belle foi o resultado.

História

Nossa protagonista, Suzu, é uma estudante de ensino médio de 17 anos que mora no interior da Prefeitura de Kochi com o pai, após perder a mãe ainda jovem. Ela adorava cantar com a mãe mais do que qualquer outra coisa, mas como resultado de sua morte, ela não consegue mais cantar. Não demorou muito para que ela e seu pai ficassem cada vez mais distantes um do outro, e Suzu fechou seu coração para o resto do mundo.

Quando Suzu sentiu que escrever música era seu único propósito de vida, ela descobriu o enorme espaço online conhecido como “U”, onde ela assumiu sua persona, Belle. Outro eu, outra realidade, não estamos mais limitados a um mundo. Suzu rapidamente percebe que quando está dentro de “U” como seu avatar, Belle, ela pode cantar com bastante naturalidade. Enquanto ele continua a mostrar sua própria música no mundo virtual, ele rapidamente se torna a estrela em ascensão de “U”. No entanto, essa surpresa dura pouco. De repente, uma misteriosa criatura em forma de dragão aparece diante dela …

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles