No site oficial para a adaptação cinematográfica das light novel escritos por Nahoko Uehashi, Shika no Ou, foi anunciado que o projeto se chamará  Shika no Ou: Yuna to Yakusoku e que sua  estréia está marcada para os cinemas no Japão para o próximo dia 10 de setembro. A declaração também incluiu um vídeo promocional.

Um visual também foi divulgado.

História

Van é o chefe de um grupo de soldados que estavam preparados para morrer lutando por suas terras diante de um grande império que buscava dominá-los e anexá-los ao seu território. No entanto, em vez de morrer, Van é levado como escravo e levado para trabalhar nas minas de sal. Uma noite, uma matilha de cães misteriosos ataca as minas de sal, desencadeando uma doença misteriosa.

Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar, mas encontra uma garota. Enquanto isso, em outros lugares, começa a se espalhar o boato de que os imigrantes trazem consigo uma doença misteriosa e que devem ser evitados. O médico cientista Hossal decide então arriscar a vida para encontrar a cura para a misteriosa doença, ao mesmo tempo que outros médicos analisam pai e filho que aparentemente sobreviveram aos efeitos dela. Os romances então contam as histórias interligadas e os laços entre aqueles que lutam contra esse destino cruel.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles