O estúdio de animação Studio Khara anunciou que Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, Shin Godzilla) está escrevendo e dirigindo o filme Shin Kamen Rider, um filme live-action que será lançado no Japão em março de 2023. A notícia foi divulgada como parte do especial do evento para o quinquagésimo aniversário da franquia Kamen Rider.

Hideaki Anno comentou: “Cinco décadas atrás, quase todas as crianças da escola primária foram cativadas pelo herói em tamanho real Kamen Rider. Eu não fui a exceção. Lancei este projeto com o desejo de retribuir um pouco pelos grandes presentes que recebi em programas de televisão cinco décadas atrás, em forma de filme cinco décadas depois »

História

A franquia começou em 1971 com a série de televisão Kamen Rider, que seguiu o estudante universitário Takeshi Hongo e sua busca para derrotar a organização Shocker que busca conquistar o mundo. Sua popularidade cresceu; A série original gerou sequências de cinema e televisão e lançou o Segundo Kaiju Boom (também conhecido como Henshin Boom) na televisão japonesa no início dos anos 1970, impactando os gêneros de super-heróis e ação-aventura no Japão. A mídia dessa franquia geralmente apresenta um super-herói de motocicleta em uma roupa de inseto lutando contra supervilões, geralmente conhecidos como kaijin.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles