No site oficial da adaptação cinematográfica da light novel escrito por Kanako Nishi, Gyokou no Nikuko-chan, foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo mantém a data de lançamento prevista para 11 de junho nos cinemas japoneses.

História

Baseado no romance homônimo de Kanako Nishi, “Gyokou no Nikuko-chan” é uma comédia comovente sobre Nikuko-chan e Kikuko, uma mãe e filha sem nada em comum além do fato de morarem em um navio em um porto de pesca. O trailer começa com uma cena engraçada da vida diária de Nikuko-chan e Kikuko. O filme mostra a mãe e a filha interagindo com as pessoas do porto de pesca, incluindo Ninomiya, Sassan e Maria, rindo, chorando e compartilhando seus corações enquanto avançam como uma família.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles