A Square Enix, em colaboração com a editora Kodansha, anunciou um novo jogo para smartphone intitulado Gate of Nightmares, apresentando uma construção de mundos e designs de personagens criados pelo autor de Fairy Tail e Edens Zero, Hiro Mashima. O jogo será lançado em dispositivos iOS e Android por;em ainda não foi divulgado uma data.

O elenco de vozes incluem:

Yuuya Hirose como Azel.

Lynn como Emma.

Atsumi Tanezaki como Meruru.

Outros membros do elenco incluem Natsuki Hanae e Hiroki Yasumoto, cujos papéis serão revelados em breve.

Jin Fujisawa, o escritor de cenário para muitos video games da franquia Dragon Quest da Square Enix, está escrevendo o cenário para o jogo. Yasuharu Takanashi, que compôs a trilha sonora do mangá de adaptação Fairy Tail, está compondo a música para o jogo.

História

O jogo é uma espada tradicional e fantasia de feitiçaria ambientada no mundo real e em Lemúrias, um mundo paralelo onde os sonhos das pessoas se misturam e se tornam realidade. Em Lemúrias, as criaturas monstruosas conhecidas como Pesadelos nascem do medo e do tormento das pessoas. A história começa com o encontro da menina Emma e do menino Azel. Emma é uma Nightwalker, treinada para lutar usando Pesadelos. Azel é um menino que parece atrair Pesadelos para si mesmo.

fonte: comic natalie, kudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles