No site oficial da adaptação em anime baseada no mangá escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Akinari Nao, 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives), um novo vídeo promocional para o segundo temporada do projeto foi divulgado. O vídeo confirma que a série estreia no dia 2 de julho no Japão.

História

Yotsuya Yuusuke junto com seus colegas Shindou Iu e Hakozaki Kusue foram transportados para um mundo estranho e desconhecido habitado por criaturas mitológicas. Assim que chegam, eles encontram alguém que se autodenomina “Game Master”, que então lhes concede uma missão por tempo limitado. Para ajudá-los nessa missão, ele também dá a Shindou e Hakozaki os papéis de um mago e um guerreiro, enquanto Yotsuya recebe aleatoriamente o papel de … um fazendeiro?!

Foi assim que começou uma vida agitada de aventura para três estudantes que agora não têm escolha a não ser completar missões aleatórias para várias fases no mundo de fantasia se quiserem permanecer vivos e proteger o mundo real dos demônios e monstros que encontram.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles