No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura, e ilustrado por Ajichika, Shuumatsu no Valkyrie, foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O comunicado à imprensa confirmou que a série vai estrear globalmente na Netflix em 17 de junho. Além disso, o vídeo tem legendas em inglês e mostra a música de abertura intitulada “Kamigami” e interpretada por Maximum The Hormone.

Uma nova imagem também foi divulgada.

História

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. Sob a liderança de Zeus, as divindades da Grécia Antiga, mitologia nórdica e hinduísmo, entre outras, convocam uma assembléia a cada mil anos para decidir o destino da humanidade. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votam unanimemente a favor do fim da raça humana.

Mas antes que o prazo termine, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, apresenta uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a ela a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que este concurso mostrará o poder absoluto dos deuses. Para ter uma chance contra os seres supremos, Brunhild precisará reunir os maiores personagens da história, caso contrário, a sentença de morte soará para a humanidade.

fonte: comic natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles