Foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Fujita, Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku), terá um novo OVA que será incluído na edição especial do décimo primeiro e último volume de compilação, agendada para lançamento no dia 14 de outubro no Japão. Este OVA irá adaptar a “viagem de negócios” apresentada no sexto volume compilado do mangá, e será novamente produzido pelos estúdios Lapin Track.

 

O mangá começou a ser publicado em 2015, e teve seu final anunciado recentemente e terminará com 11 volumes. No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

História

Tendo ignorado seus quatro alarmes, a animada Narumi Momose se vê atrasada para seu primeiro dia de trabalho em um novo escritório. Enquanto corre para pegar o trem, ela promete a si mesma que nenhum de seus colegas de trabalho descobrirá seu segredo obscuro: que ela é uma otaku e uma fujoshi. No entanto, seu plano dá errado imediatamente quando ele conhece Hirotaka Nifuji, um velho amigo do colégio. Embora ela tente manter seu segredo pedindo-lhe uma bebida depois do trabalho, seu disfarce voa quando ele casualmente pergunta se ela irá ou não ao próximo Summer Comiket. Felizmente para ela, as únicas testemunhas, Hanako Koyanagi e Tarou Kabakura, também são otaku.

Mais tarde naquela noite, o casal sai para tomar um drinque para se recuperar depois de tantos anos separados. Depois de Narumi reclamar que seu namorado anterior terminou com ela porque ele se recusou a namorar um fujoshi, Hirotaka sugere que ela tente namorar um colega otaku, especificamente ele. Ele faz uma promessa solene de sempre estar lá para apoiá-la, apoiá-la e ajudá-la a cair em Monster Hunter. Surpreso com a proposta, Narumi aceita imediatamente. Assim, os dois otakus começam a namorar, e seu romance adoravelmente estranho começa.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles