Após a exibição de seu episódio final, o anime original dos estúdios Fuji TV e ZEXCS, Bakuten !! ,  anunciou a produção de um longa-metragem de animação. O comunicado à imprensa incluiu um vídeo promocional, mas não revelou os detalhes da produção ou a data de lançamento deste filme.

O elenco de vozes e a equipe d produção volta para o filme.

História

A história se passa na província de Miyagi, na cidade de Iwanuma, e é centrada em uma equipe de ginástica rítmica de uma escola de ensino médio. A série é centrada em Shoutarou Futaba, que é fascinado pela ginástica após testemunhá-la em seu primeiro ano do ensino médio, e que se junta à equipe de ginástica rítmica da Soushuukan Academy. Lá ele fará amizade com sua colega de classe Ryouta Misato, que ganhou fama na ginástica rítmica durante o ensino médio.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles