No canal oficial da Warner Bros. Japan Anime no YouTube, foi publicado um vídeo promocional do último lançamento em Blu-ray da quarta temporada de OVAs do anime Strike the Blood, que aconteceu no dia 30 de junho no Japão. Este vídeo também confirmou a produção de uma quinta e última temporada de OVAs, que se chamará Strike the Blood FINAL e que adaptará o volume final da franquia literária. A data de lançamento não foi divulgada.

Por outro lado, os light novels escritos por Gakuto Mikumo e ilustrados por Manyako, foram publicados pela editora Dengeki Bunko de Kadokawa entre maio de 2011 e agosto de 2020, com um total de 22 volumes. Além de uma adaptação de mangá de Tate, a peça inspirou uma adaptação de anime de 24 episódios produzida pela SILVER LINK Studios em colaboração com CONNECT, lançada em outubro de 2013.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles