No site oficial do anime original da A-1 Pictures, Aniplex, e do compositor Noriyasu Agematsu, Visual Prison, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. A série mantém sua estréia marcada para outubro no Japão.

História

Ange Yuki é um menino que não consegue se encaixar no ambiente ao seu redor e tem uma forte sensação de solidão por dentro. Quando está sozinho no mundo, ele deixa sua cidade natal para visitar Harajuku, cidade onde vivem atualmente os artistas que ele admira. Lá ele encontra uma batalha ao vivo entre as unidades de Visual-Kei “ECLIPSE” e “LOS † EDEN”. Deve-se destacar que o Visual-Kei é uma tendência que, embora abarque muitos tipos diferentes de música, todos têm uma coisa em comum: o cuidado escrupuloso com o visual, a aparência. Enquanto se sentia oprimida pela performance enérgica no palco, Ange é repentinamente atingida por uma dor forte …

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles