No site oficial para a adaptação animada do projeto multimídia da divisão CAAnimation da CyberAgent e DMM Games, a Puraore! Pride of Orange, um novo vídeo promocional foi postado. O vídeo confirma que a data de lançamento permanece para o próximo mês de outubro, e é apresentado em duas versões diferentes. O primeiro inclui a música de abertura intitulada “Faiou Fight!”  e tocada por Team Puraore!, Enquanto o segundo inclui a música final intitulada “Orange” e tocada por May’n.

Elenco de vozes:

Riko Masuda como Manaka Misuzawa.
Satomi Hongo como Kiyose Yu.
Mayu Sagara como Ayaka Misuzawa.
Saika Kitamori como Riko Saginuma.
Asuka Shioiri como Takagi Naomi.
Você Moriyama como Yanagida Kaoruko.
Yoshino Aoyama como Ono Mami.

 

Equipe d produção :

  • Takefumi Anzai (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu) está dirigindo o anime Puraore! Pride of Orange  nos estúdios C2C.
  • Touko Machida (7 Seeds, Happy Sugar Life, Hataage! Kemono Michi, Rokudenashi Majutsu Koushi para Akashic Records) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kie Tanaka (Hinomaruzumou, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, Kumo Desu ga, Nani ka?) É o responsável pelo design dos personagens para a animação, baseado nos designs originais do Craft Egg.
  • A equipe de hóquei no gelo da Liga Asiática, HC Nikkō Ice Bucks, está supervisionando a coreografia e os movimentos.
  • MONACA e Youhei Kisara (StrayCats) são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

História

A história se passa na cidade de Nikko, na prefeitura de Tochigi, onde as meninas aspiram ao topo do mundo através do hóquei no gelo. A estudante local Manaka e sua irmã mais nova Ayaka, a quem ela convidou à força, vieram até a porta para uma experiência em primeira mão com o hóquei no gelo, dirigido pelo time Dream Monkeys baseado em Nikko. Os dois são acompanhados por seus amigos de infância Kaoruko e Mami. Conforme as garotas treinam, elas ficam fascinadas com o hóquei no gelo e acabam se juntando ao time.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles