No site oficial para a adaptação em anime para o filme baseado no mangá escrito e ilustrado por Hashigo Sakurabi, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, um vídeo promocional do filme  Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu: Spain-hen. O vídeo confirma que a data de estreia no Japão será no próximo dia 9 de outubro.

https://streamable.com/ecxe1c

O filme vai adaptar o “Arco de Espanha” do mangá original, sendo então uma sequência direta da adaptação animada lançada em outubro de 2018. Por sua vez, Sakurabi iniciou a publicação do mangá através da Revista Mensal Be x Boy. Libre Shuppan editora em julho de 2013. A editora publicou o sétimo volume compilado em junho de 2020. A adaptação animada estreou em outubro de 2018 e teve treze episódios.

História

Takato Saijou detém o título de “Homem Mais Sexy do Ano” por cinco anos consecutivos. Ele é um ator talentoso, com 20 anos de experiência, e sabe que sua boa aparência está bem acima da média. Orgulhoso de sua carreira, Takato considera o título um indicador apropriado de seu sucesso.

Mas quando seu reinado termina com a atuação do novato Junta Azumaya, que estreou há apenas três anos, o choque inicial de Takato dá lugar a uma hostilidade ciumenta. Mesmo no novo drama em que foi escalado, Junta parece ter superado de repente; Pegando o lugar habitual de Takato como ator principal, Junta continuamente consegue irritá-lo. O mais enfurecedor de tudo são o sorriso alegre e as palavras amáveis ​​que acompanham tudo o que a Junta faz, que aproveitará um de seus momentos de fraqueza para se aproximar dele …

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles