Durante o evento “DIGIFES 2021”, foi confirmado que a franquia multimídia Digimon terá um novo anime para televisão e um novo longa-metragem para Digimon Adventure 02. A série será intitulada Digimon Ghost Game e estreará no outono de 2021 (outubro – dezembro). A imagem promocional escreve: “Hologramas? … Fantasmas? …”

O comunicado de imprensa também revelou os Digimons que aparecerão nesta nova série, que inclui, da esquerda para a direita, Angoramon, Gammamon e Jellymon.

Além disso, o novo filme contará uma história sobre Daisuke Motomiya (Davis Motomiya no Ocidente) e outros personagens da franquia Digimon Adventure 02. O diretor Tomohisa Taguchi e o roteirista Akatsuki Yamatoya, que já trabalhou em Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, estão trabalhando neste novo projeto.

Como o trailer, a imagem promocional do filme diz: “O novo filme Digimon tem cerca de 02. Agora, a porta para a aventura se abre … Eu sou a primeira pessoa a fazer parceria com um Digimon.”

O produtor Yousuke Kinoshita (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) destacou que o novo filme vai girar em torno dos personagens de Digimon Adventure 02. Além disso, ele explicou que a equipe queria contar uma história sobre Daisuke e seus amigos porque eles têm um apelo diferente sobre eles., em comparação com Taichi / Tai e seus amigos do primeiro anime para televisão Digimon Adventure.

História de Digimon Adventure 2

Taichi Yagami e seus amigos passaram para o colégio, mas já perderam o contato com seus companheiros Digimon. Portanto, Taichi fica surpreso ao receber de repente um pedido de ajuda que o convoca para o Mundo Digital. Uma vez lá, ele descobre que os Digimon vivem com medo do misterioso Imperador Digimon, que está de alguma forma suprimindo sua habilidade Digivolve.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles