Um comunicado de imprensa confirmou oficialmente que o mangá escrito e ilustrado por Asato Mizu, Aharen-san wa Hakarenai , terá uma adaptação para anime. O depoimento revelou a equipe de produção e o elenco de voz do projeto junto ao seu primeiro video.

O anime estreará em Abril de 2022 no Japão.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Inori Minase como Reina Aharen.
  • Takuma Terashima como Matsuboshi Raidou.

Yasutaka Yamamoto (Hinomaruzumou, Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?,Servant x Service, Nekopara) está dirigindo o anime no Felix Film Studios.
Takao Yoshioka (100 homens no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Demi-chan wa Kataritai, Elfen Lied, Fukigen na Mononokean Tsuzuki, High School DxD) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Yuuko Yahiro (B-gata H-kei, Diabolik Lovers, Kaguya-sama: Love is War, Toji no Miko) é o encarregado do design dos personagens.

História

A rainha Aharen, uma aluna bonitinha com uma voz baixa, é muito ruim em determinar distâncias e espaço pessoal. Às vezes, está a centímetros de seu rosto e, outras vezes, a quilômetros de distância. O único que está tentando entender suas travessuras é Raidou Matsuboshi, que se senta ao lado dele na aula. Ele tem um rosto ameaçador, mas na realidade ele é um menino gentil com uma imaginação que às vezes corre solta.

Aharen-san wa Hakarenai segue o peculiar casal enquanto sua estranha amizade começa a florescer quando Raidou pega a borracha de Aharen para ela. Ela interpreta mal o gesto dele e agora acredita que eles são os melhores amigos, mostrando como as coisas mais simples podem se tornar o mais complicado dos desafios para eles.
Mais sobre o texto originalÉ necessário fornecer o texto original para ver mais informações sobre a tradução

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles