Foi divulgado no site oficial um novo video para a adaptação em anime das light novels escritos por Keisuke Masano e ilustrados por Karei, Tsuki to Laika to Nosferatu

O anime esteia na temporada de Outubro no Japão. 

O elenco de vozes incluem:

  • Megumi Hayashibara como Irina Luminesk.
  • Kouki Uchiyama como Lev Leps.
  • Satoshi Hino como Mikhail Yashin.
  • Mikako Komatsu como Roza Plevitskaya.
  • Hina Kino como Anya Simonyan.
  • Takaya Hashi como Slava Korovin.

Akitoshi Yokoyama (Cutie Honey Universe, Photokano) está dirigindo o anime no Arvo Animation Studios.
Keisuke Masano (Egao no Daika) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
Hiromi Kato (Fantasista Doll, Guilty Crown, Monster Musume no Oisha-san) é responsável pelo design dos personagens.
Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger, Xenogears, Black Butler: Book of Circus, Inazuma Eleven) é responsável pela composição da trilha sonora.

História

O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma vampira. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividiram o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, transformaram suas ambições territoriais em espaço. Ambos os países competem ferozmente pelo desenvolvimento. História Oriental 1960. Gergiev, chefe da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado “Projeto Mechtat (Sonho)”, que, se bem sucedido, seria o primeiro feito da humanidade.

Naquele momento, Lev Leps, candidato a astronauta alternativo, recebe a ordem de realizar uma missão ultrassecreta. O “Projeto Nosferatu” – um programa que faz experiências com vampiros antes de missões tripuladas – usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la. Apesar de serem retidos pelas paredes da raça e pelo ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando apontam para o universo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles