No site oficial do próximo anime original da Chukyo TV e dos estúdios de animação Sublimation, Shikizakura, o segundo vídeo promocional do projeto foi postado. O vídeo mostra um fragmento do tema de encerramento executado por May’n e intitulado “Shikizakura”.

A série estreia em Outubro no Japão. Um novo visual foi divulgado.

História

Shikizakura, a época em que as flores de cerejeira florescem, enquanto outras árvores são pintadas com as cores do outono. Neste lugar especial é onde o mundo transitório encontra o mundo espiritual, um ritual para salvar a humanidade está prestes a começar …

O estudante do ensino médio Kakeru Miwa, por uma estranha reviravolta, acaba sendo um membro irregular de uma equipe que usa macacões mecânicos para lutar contra demônios. Esses demônios possuem humanos e tentam alcançar o mundo transitório. Apenas o traje mecânico “Yoroi”, que combina segredos ancestrais com tecnologia de ponta, pode proteger os humanos dos demônios. Kakeru então decide se tornar um herói e proteger Ouka Myoujin, a donzela do santuário destinada a salvar o mundo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles