No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Maiko Uchino, Slow Loop, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o mês de janeiro de 2022 e revela o elenco de vozes do projeto.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Rin Kusumi como Hiyori Minagi.
  • Natsumi Hioka como Koharu Minagi.
  • Tomomi Mineuchi como Koi Yoshinaga.

Noriaki Akitaya (Bakuman., Castle Town Dandelion, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) Está dirigindo o anime no CONNECT Studios.
Yuka Yamada (Dragon Maid da Srta. Kobayashi, Asteroid in Love, Umi Monogatari) está encarregada de escrever e supervisionar os roteiros.
Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, ORESUKI: Você é o único que me ama?) É responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Um novo visual também foi divulgado.

História

Quando Hiyori, uma menina cujo falecido pai lhe ensinou as alegrias da pesca, partiu para o mar para passar algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra menina lá. Depois de um tempo, uma garota chamada Koharu, e ela acabam pescando e cozinhando juntas, continuando a se conhecer aos poucos. Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela estava hesitante em conhecer sua nova família adotiva naquela mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também conhecerá sua nova família naquele dia! Não pode ser uma coincidência, pode? Resta seguir essas duas “irmãs” e sua nova vida juntas!

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles