No site oficial do anime original do Studio Gokumi, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru , um novo vídeo promocional foi postado para Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou, a terceira temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 1º de outubro no Japão e traz os temas musicais, que incluem:

  • Os seis membros do elenco de voz apresentarão a música de abertura intitulada “Ashita no Hanatachi (Flores do Amanhã)” e as músicas de encerramento intitulada “Chiheisen no Mukou e (Além do Horizonte)” e “Sanshuu Chuugaku Yuushabu (Sanshuu Middle School Hero Club ) “.

O elenco e equipe de produção retornam dos projetos anteriores.

História

Em sua vida diária, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela é membro do Clube dos Heróis do colégio, onde faz o possível para trazer sorrisos a todos ao seu redor. Mas Yuuna, sempre pronta para cumprir qualquer tarefa, está prestes a dar mais um passo em sua carreira de heroína. Forças destrutivas misteriosas chamadas “Vértices” ameaçam as pessoas que eles amam, e o Clube dos Heróis é convocado por um aplicativo misterioso para salvá-los. Na companhia de sua melhor amiga Mimori Tougou, assim como das irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, eles devem se transformar em garotas mágicas para lutar.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles