Um comunicado à imprensa anunciou a produção de um novo anime intitulado Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto , baseado em uma das canções produzidas por HoneyWorks. O comunicado de imprensa também informou que a estreia está marcada para abril de 2022 no Japão.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Inori Minase como Hiyori Suzumi.
  • Kouki Uchiyama como Yuujirou Someya.
  • Nobunaga Shimazaki como Aizou Shibasaki.
  • Ayane Sakura como Juri Hattori.
  • Satori Hayami como Chizuru Nakamura.

Noriko Hashimoto (High School Fleet) está dirigindo o projeto Lay-duce.
Yoshimi Narita (Bouken Ou Beet, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
Kaori Ishii (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Release The Spyce) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação.
Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

A história segue Hiyori Suzumi, um estudante do ensino médio que se muda para Tóquio e consegue um emprego de meio período como assistente da dupla de ídolos masculinos LIP x LIP para sobreviver. Hiyori logo aprende que é difícil conciliar trabalho, vida escolar e atividades do clube, especialmente quando os talentos que ela administra também são seus colegas de classe.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles